Faleceu Manuel Pereira

Funeral segunda-feira, 6 de fevereiro, em Jesufrei

É com tristeza que o Moto Clube do Porto noticia o desaparecimento do seu sócio Manuel Pereira, após longa luta contra a doença que o atormentou nos últimos anos.

Motociclista e homem cheio de força e pulso, foi um excelente e empenhado Comissário no Trial das Nações e provas de Campeonato do Mundo de Trial que o MC Porto organizou. Com gosto enorme pelo mototurismo, o “Manel de Famalicão” representou o nosso clube em imensos moto-ralis turísticos por todo o país.

Ajudou também na construção da nossa primeira sede na Rua Aurélia de Sousa, angariando inclusive, patrocínios muito úteis ao clube.

À Maria José e Hugo, os nossos sinceros sentimentos.

O funeral realiza-se nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, às 15.30h, na sua Jesufrei, localidade entre Famalicão e Braga.