Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

3º Sunset Party MCP / Antero

Por do sol com os amigos

ESGOTADO

Sunset MCP/Antero’2017 a 16 de setembro no Bar da Kebrada

Um fim de tarde, desfrutando o por do sol rodeado por amigos e amigas, apreciando um cocktail ou uma bebida fresca, petiscando ao ritmo das risadas, jantando em animado convívio e entrando pela noite dentro ao som de boa música e do tilintar dos copos em sentidos brindes… Consegues imaginar a cena? Agradável não? E se juntarmos uma passeata de moto, durante a tarde de sábado, para reunir o que de melhor a vida tem para nos oferecer, usufruindo do prazer de andar de moto com os amigos?

É, pois, perfeitamente irrecusável a proposta do Moto Clube do Porto para a tarde e noite do dia 16 de setembro, das 18 horas de sábado às 2 horas da madrugada de domingo, em mais uma edição do reconhecido e muito aplaudido Sunset MCP, uma vez mais com pareceria da Antero e apoio da Castrol.

O palco foi mudado para o Bar da Kebrada, na praia da Quebrada mesmo ao lado do La Playa, mesmo antes de chegar à Agudela, onde os olhos podem desfrutar da imensidão do oceano Atlântico, e onde, além do ambiente, também a comida será melhor, atendendo às opiniões dos sócios que estiveram nas anteriores edições.

Um churrasco à maneira, a meio da sopinha servida de entrada e da sobremesa em jeito de saída. Ou melhor, de intervalo! Porque, depois dos habituais rissóis, croquetes, bolinhos de bacalhau ou mexilhões que serão servidos como entrada, e do jantar, prossegue a animação, com bebidas para arrefecer corpo e alma animados com o pezinho de dança que se propõe para rematar a última festa deste verão. Uma ‘despedida’ como deve ser…

Ler mais...

ADEUS, DEKARTA!

Foto Fabio - 9º DekartaGrande aventura despede-se ao fim de uma década a descobrir o País entre sorrisos e muitas ‘estórias’

Lá dizem os mais antigos, do alto da sapiência consolidada por uma vida de experiência, “não há bem que sempre dure, …”. Infelizmente, já sabemos, nada dura para sempre! E o País DeKarta não é exceção, despedindo-se do ‘calendário’ ao fim de uma década de bons e louváveis serviços. Que é como quem diz, de milhares de quilómetros de descoberta e prazer de condução.

Após 9 edições que percorreram todo o Norte de Portugal (incluindo algumas incursões pela Galiza) e grande parte do Centro do País, realiza-se a 20 de agosto, a 10.ª e ÚLTIMA edição do País DeKarta. Uma saudável maluqueira, engendrada por quem prefere ter os pés nos patins da moto em vez de debaixo da mesa, autêntico contraponto aos passeios em que se fazem 100 km para estar 4 horas sentado à mesa a comer e que, desde 2008, levou 215 pessoas em 180 motos, de todas as cilindradas e feitios – incluindo algumas 125 cc que nunca foram os últimos a chegar! – a cumprir um total de 4216 quilómetros.

Ler mais...