Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

MCP dará ‘aula’ na Porto Editora

MCP OriginalDe importância social bem reconhecida na cidade como no resto do País e até no estrangeiro, o Moto Clube do Porto volta a cumprir o seu papel de responsabilidade social, respondendo a uma solicitação cuja relevância motociclística é motivo de orgulho para todos os sócios.

Assim, e na sequência da colaboração com inúmeras entidades, públicas ou privadas, fomos contactados pela Porto Editora para concretizar uma ação de sensibilização para os cuidados a ter na condução de motociclos. Espécie de formação para o número crescente de colaboradores da reputada editora que vem optando pelas vantagens de mobilidade e economia proporcionada pelos motociclos, em detrimentos dos automóveis ou transportes públicos.

Apostados em melhorar as apetências e nível de segurança na condução em ‘duas rodas’, reduzindo riscos nas deslocações quotidianas entre trânsito nem sempre particularmente amigável, não hesitaram em pedir conselhos e tirar partido dos conhecimentos de motociclistas mais experientes. E, assim, usufruir na plenitude de todas as mais-valias das motos, no dia-a-dia como nas escapadas de fim-de-semana, rumo a liberdade que mais nenhum veículo oferece.

 

À Descoberta surpreende!!!

Não vai ser para sul… Nem vai usar road book…!!

4ª edição - À DESCOBERTA – Chaves 2017 - Trás os Montes
Nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, vai decorrer no norte de Portugal a 4ª edição do já famoso “À Descoberta” do Moto Clube do Porto.
Com epicentro em Chaves, este evento vai desenrolar-se em 3 dias, sendo fim de semana e segunda (feriado), como habitualmente!
As inscrições vão estar abertas até ao dia 21 de Abril, e custam 120€ por pessoa, sendo que para sócios MCP e clientes Mototrofa/MT Motor o valor especial será de 90€ por pessoa.
Não estão incluídas as dormidas nem o combustível, mas as refeições, trajecto em GPS e outros detalhes, sim.
Mais um evento super divertido e de grande convívio, de divulgação turística do nosso Portugal.
Contamos contigo.

Ler mais...