Lista candidata aos Órgãos Sociais do ...

MCP Original... Moto Clube do Porto para o biénio 2019/2020

Cumprindo os Estatutos do Moto Clube do Porto, nomeadamente no que diz respeito ao Art.º 12.º - Eleições dos Órgãos Sociais, informo os sócios do Moto Clube do Porto que apenas uma lista apresentou em devido tempo, respeitando o prazo estipulado, uma proposta devidamente subscrita por mais de 10% dos sócios em situação regularizada perante o Clube, tendo em vista as eleições para os Órgãos Sociais do MCP para o biénio 2019/2020.

Lista que terá a designação de Lista A nos boletins de voto nas eleições marcadas para a Assembleia Geral Eleitoral de 11 de janeiro de 2019 e cuja composição é a seguinte:

Mesa da Assembleia Geral

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Paulo A. M. Ribeiro

Eleições para o Biénio 2019/2020

MCP OriginalCumprindo os preceitos legais, nomeadamente o Art.º 12.º dos Estatutos do Moto Clube do Porto, venho por este meio convocar todos os sócios efetivos e maiores de idade, a apresentarem listas candidatas ao ato eleitoral que determinará a composição dos Órgãos Sociais do Moto Clube do Porto para o biénio 2019/2020. Ato que decorrerá na Assembleia Geral Eleitoral agendada para o dia 11 de janeiro de 2019.

Sem dispensar a consulta detalhada e atenta dos Estatutos do Moto Clube do Porto, recordo que, no ponto 1 do Art.º 12.º, referente às Eleições dos Órgãos Sociais, é estabelecido que cada lista deve ser subscrita por mínimo de 10% dos sócios maiores de 16 anos e em situação regularizada perante o Clube. Listas essas que devem ser apresentadas ao presidente da Mesa da Assembleia Geral até 30 dias antes do ato eleitoral, ou seja, até 11 de dezembro de 2018, sendo, depois de atestada a sua elegibilidade, afixadas na sede do Clube e comunicadas aos sócios antes do ato eleitoral através dos canais de comunicação do Clube.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral
Paulo A. M. Ribeiro