Parcerias / Descontos

As seguintes empresas / instituições são entidades que têm protocolos em vigor com o Moto Clube do Porto com vista a dar benefícios diretos aos sócios do clube.

Parceria SHELL / MCP

O Moto Clube do Porto estabeleceu nova parceria com a SHELL para proporcionar aos sócios mais uma possibilidade de poupar nos combustíveis. A rede de postos está em crescimento pelo que agora são poucos, virão a ser mais num futuro próximo.

Condições só válidas para cartões pedidos via Moto Clube do Porto à SHELL FIRST. Esse cartão é pessoal e intransmissível, sendo nominativo e requer registo na plataforma da Shell para ativar o cartão.

Onde existem postos SHELL

Como ativar o cartão SHELL

Depois escolham ATIVAR CARTÃO FISICO

Vê todos os detalhes na área reservada a sócios.

logo garlandTransportes Garland

Com uma forte costela Internacional, e com cada vez mais sócios a participar em eventos além fronteiras, fazia todo o sentido obter soluções para um melhor planeamento destas vossas viagens em destinos cada vez mais exóticos e longínquos!
O MCP estabeleceu assim, uma parceria para transporte em camião, e em paletes metálicas seguras, para destinos variados, das nossas motos. Permite-te portanto, enviar a moto para perto do teu destino, e ir de avião busca-la e completar a tua viagem planeada. Depois voltas a entregar a moto para regresso por camião, enquanto tu regressas de avião a casa. Isto possibilita-te poupar tempo e talvez também poupar dinheiro… E podes começar a participar em eventos internacionais!

Vê todos os detalhes na área reservada a sócios.

Hoteis do Grupo Hoti (Melia, Tryp, Star Inn e outros)

No ano em que se consuma um estado de pandemia, e em que a vontade de voltar à normalidade é grande, a vontade de viajar e de usar hotéis acentua-se. Como tal, o Moto Clube do Porto, em parceria com o Grupo Hoti Hoteis, publica o texto do Acordo estabelecido entre ambas as partes.

A parceria estabelecida entre os Hotéis do Grupo Hoti (Melia, Tryp, Star Inn e outros) e o MCP permite a todos os sócios a marcação e reserva de quartos com desconto imediato e com condições preferenciais!

Durante a duração desta parceria as marcações e reservas devem ser feitas através de contacto directo com o Hotel ou através do MCP. As condições agora em vigor, até final do ano de 2021, são exclusivas para os sócios MCP com as quotas em dia.

Continuamos a trabalhar no sentido de promover o bom nome do clube e de proporcionar aos nossos sócios condições preferenciais em actividades do seu dia a dia!

Este acordo está válido desde Maio 2021. Ver os Hoteis aqui (https://www.hotihoteis.com/pt-pt/)

Consultar o acordo na área reservada a sócios

logo largoClube Português de Automóveis Antigos

Foi assinado um protocolo técnico entre o CPAA (Clube Português de Automóveis Antigos) e o MCP (Moto Clube do Porto), com o objectivo de simplificar e assegurar a certificação de veículos clássicos, tanto de motos como de automóveis, fornecendo o respectivo certificado de veículo de interesse histórico e também propondo aos sócios do MCP a respectiva inspeção dos seus automóveis clássicos.
A partir desta data (Março de 2021) o MCP é sócio do CPAA , e os seus sócios, com quotas em dia, têm acesso ao Certificado de Veículo de Interesse Histórico para as suas motos desde que tenham mais de 30 anos e que se enquadrem dentro dos parâmetros exigidos para classificação de veículo clássico.
Estas regalias e facilidades devem ser analisadas pelos interessados, verificado o seu custo e solicitadas através do MCP.

Com este protocolo não precisas de ser sócio da CPAA, apenas pagas os serviços que usares!

O Certificado de Veículo de Interesse Histórico é uma mais valia para a valorização do veículo e uma forma de se fomentar e enriquecer o cada vez maior número de veículos clássicos no nosso país.

Ver aqui toda a documentação associada

logo BP w300Poupar com o Cartão BP

Tens aproveitado os 6cts que o teu cartão BP/MCP te oferece? Anda com ele na carteira e pouparás uns trocos em cada ida às bombas. Não acumula com campanhas que o posto já esteja a fazer. Mas, com campanhas ou não, passa sempre o cartão MCP para o teu clube receber aquele nico de cêntimo por litro. Não dá o desconto da bomba do supermercado perto de ti, mas essa bomba nem sempre está a jeito. E há postos BP por todo o país. O cartão tem o teu nome mas podes emprestá-lo a quem quiseres. Recordamos que o cartão é transmissível.

Northroad com melhores preços aos sócios

Fruto da parceria matida desde 2013, a Northroad alarga as vantagens aos sócios do Moto Clube do Porto.

Sempre que queiras participar num evento organizado pela Northroad, alugar uma moto ou comprar um produto por eles comercializado, apresentas o teu cartão de sócio com as quotas em dia, e tens de imediato 10% de desconto sobre o preço público.

Mantém-te atento a http://www.northroad.pt

Garagem JOCAR

A Garagem JOCAR, situada na rua do Zambeze, 360 no Porto, renovou o espaço em questão e dividiu a área em espaços próprios para motos.

Tem estacionamento de longa duração com atribuição de comando e a preços muito acessíveis.

Descrição/ Localização

A Garagem Jocar está situada na Rua do Zambeze, 360 | 4250-503 Porto, entre as ruas da Constituição e a Rua S.Dinis, em zona residencial consolidada, ocupando uma área coberta de 1.000 m2

Condições especiais para os Sócios do Moto Clube Porto para Recolhas mensais

• Lugares individuais: 3 m2