Parcerias / Descontos

As seguintes empresas / instituições são entidades que têm protocolos em vigor com o Moto Clube do Porto com vista a dar benefícios diretos aos sócios do clube.

Portside

A pareceria estabelecida entre a Portside e o MCP permite a todos os sócios a aquisição de produtos com 15% de desconto imediato na loja on-line www.portside.pt

Durante a duração desta parceria a Portside disponibilizará campanhas desenvolvidas especificamente para o MPC. Os sócios também terão acesso privilegiado a novos lançamentos de produtos  bem como apresentação exclusiva das coleções.

CONDIÇÕES A PRATICAR – Os sócios do MCP, usufruem de um desconto direto de 15% em qualquer compra efetuada na loja on-line da Portside, através da utilização do código promocional MCP2017.

Este código pode ser utilizado um número ilimitado de vezes e tem a validade de um ano (término a 12-01-2018).

Através desta parceria estabelecida, serão criadas campanhas especificas para os membros do MCP e devidamente comunicadas quer através da comunicação geral do MCP quer através dos meios de comunicação utilizados pela Portside – newsletter,  site, Facebook e Instagram.

VILLA SILENE

Logo peq siteMais do que uma simples unidade hoteleira é o fruto da paixão e do desejo de criar um espaço único e especial!
Um lugar onde o ambiente familiar, o conforto e a tradição se encontram!

Esta unidade hoteleira, pertença do nosso sócio Victor Coelho e da sua esposa Ana, propõe condições muitos especiais aos sócios do clube.

Além dos serviços dedicados aos motociclistas - é uma unidade hoteleira BIKERS FRIENDLY, tem ainda as seguintes regalias para sócios do clube com a inscrição em dia:

• 10% na primeira noite
  • 15% na segunda noite
  • 20% na terceira noite

O desconto global é de 15% para estadias mais prolongadas (a partir de 4 noites)

Os descontos são aplicados ao valor das estadia em quarto de casal ou quarto familiar

No caso de participação em programas o desconto é feito ao valor da estadia.

Para conheceres a oferta visita http://www.villasilene.pt/

logo BP w300Poupar com o Cartão BP

Tens aproveitado os 6cts que o teu cartão BP/MCP te oferece? Anda com ele na carteira e pouparás uns trocos em cada ida às bombas. Não acumula com campanhas que o posto já esteja a fazer. Mas, com campanhas ou não, passa sempre o cartão MCP para o teu clube receber aquele nico de cêntimo por litro. Não dá o desconto da bomba do supermercado perto de ti, mas essa bomba nem sempre está a jeito. E há postos BP por todo o país. O cartão tem o teu nome mas podes emprestá-lo a quem quiseres. Recordamos que o cartão é transmissível.

Óptica Rogério põe MC Porto a ver melhor

Tens visão de lince? Mesmo assim uns óculos de sol dão jeito.

E para o resto, recordamos que a Óptica Médica Rogério, situada no centro de Matosinhos, junto à Câmara, na Rua Alfredo Cunha, 245, oferece aos sócios MCP as seguintes condições:

- 25% em Armações, Lentes Oftálmicas e Lentes de Contacto;

- 30% em Óculos de Sol

- Assistência gratuita;

- Exames de Optometria e Contactologia grátis

Ver tudo em http://opticamedicarogerio.pt

Physico mantém MCP em forma

Os sócios MCP beneficiam de 25% de descontos nas consultas de Fisioterapia Desportiva e Músculo- esquelética (preço:15 euros) na Physico, Fisioterapia e Exercício clínico. Terão também de desconto de 20% em todos os restantes serviços de massoterapia, enfermagem, acupuntura e consultas de nutrição.

A Physico fica na Rua D. Júlio Tavares Rebimbas, 57, Maia. Contactos: 229 024 868, 932 565 606.

Ver mais em http://www.physico.pt

Northroad com melhores preços aos sócios

Fruto da parceria matida desde 2013, a Northroad alarga as vantagens aos sócios do Moto Clube do Porto.

Sempre que queiras participar num evento organizado pela Northroad, alugar uma moto ou comprar um produto por eles comercializado, apresentas o teu cartão de sócio com as quotas em dia, e tens de imediato 10% de desconto sobre o preço público.

Mantém-te atento a http://www.northroad.pt

Garagem JOCAR

A Garagem JOCAR, situada na rua do Zambeze, 360 no Porto, renovou o espaço em questão e dividiu a área em espaços próprios para motos.

Tem estacionamento de longa duração com atribuição de comando e a preços muito acessíveis.

Descrição/ Localização

A Garagem Jocar está situada na Rua do Zambeze, 360 | 4250-503 Porto, entre as ruas da Constituição e a Rua S.Dinis, em zona residencial consolidada, ocupando uma área coberta de 1.000 m2

Condições especiais para os Sócios do Moto Clube Porto para Recolhas mensais

• Lugares individuais: 3 m2