As quotas, conforme definido nos estatutos, encontram-se a pagamento durante o 1º trimestre do ano.

O seu valor para 2024 mantém-se inalterado desde 2005 e é de 48€

O pagamento poderá ser efetuado por:

- Cheque endossado ao Moto Clube do Porto enviado por correio ou entregue a um elemento da Direção, na sede do clube.

- Em numerário entregue a um elemento da Direção, na sede do clube.

- Por transferência bancária o IBAN: PT50 0010 0000 3859 5020 001 67.

- Por MB via Entidade/Ref. (solicita a referência por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Se a opção for transferência bancária, é favor depois enviar o comprovativo da transferência para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando o número de associado.