Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Faleceu Lizuarte Gomes

sócio fundador do MCP

Elemento fundador do Moto Clube do Porto, detentor do cartão de sócio com o número 13, Lizuarte Gomes faleceu esta semana, vítima de um cancro do esófago, doença que se propagou de forma muita rápida, sem qualquer possibilidade de cura. A missa de 7.º dia será na segunda-feira, dia 10, na Igreja do Foco (Igreja Nossa Senhora da Boavista) pelas 19 horas.

Apaixonado por tudo o que tivesse rodas, Lizuarte foi excelente anfitrião do MCP em Dezembro de 2007, mostrando inúmeras preciosidades em coleção que conta com motos antigas, clássicas e outros belíssimos e exclusivos exemplares mais recentes. Mais recentemente começou a criar uma coleção de automóveis onde pontuavam vários Lamborghini, modelos cuja reconstrução muito o entusiasmavam.

De caráter reservado mas sempre simpático e solícito, Lizuarte Gomes nunca deixou de lutar, acreditando até ao último momento na vitória sobre a doença, e mostrando o seu grande amor pelo Moto Clube do Porto mantendo o pagamento as quotas sempre em dia e ficando ao corrente da vida do clube através dos boletins e alguns contactos com outros sócios.

Descansa em paz Lizuarte

 

Faleceu Manuel Pereira

Funeral segunda-feira, 6 de fevereiro, em Jesufrei

É com tristeza que o Moto Clube do Porto noticia o desaparecimento do seu sócio Manuel Pereira, após longa luta contra a doença que o atormentou nos últimos anos.

Motociclista e homem cheio de força e pulso, foi um excelente e empenhado Comissário no Trial das Nações e provas de Campeonato do Mundo de Trial que o MC Porto organizou. Com gosto enorme pelo mototurismo, o “Manel de Famalicão” representou o nosso clube em imensos moto-ralis turísticos por todo o país.

Ajudou também na construção da nossa primeira sede na Rua Aurélia de Sousa, angariando inclusive, patrocínios muito úteis ao clube.

À Maria José e Hugo, os nossos sinceros sentimentos.

O funeral realiza-se nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, às 15.30h, na sua Jesufrei, localidade entre Famalicão e Braga.