Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

33ª Festa de Aniversário

Bolo AniversarioMoto Clube do Porto voltou a reunir sócios e familiares na sua festa de aniversário

Seguindo uma máxima muito utilizada em Portugal, e também neste clube, “em equipa que ganha não se mexe”, o Moto Clube do Porto voltou ao Restaurante Pratos e Petiscos, neste sábado 22, na Trofa, para festejar o seu 33º aniversário.
A festa teve início em espaço exterior, gentilmente cedido pelo nosso sócio e anfitrião Miguel Maia, onde pouco a pouco foram chegando todos os participantes; aproveitando para por as conversas em dia e contar os últimos passeios e viagens enquanto degustavam uns Gins ou Martinis, desta vez sem ‘sunset’ pois o “astro rei” estava escondido atrás das nuvens.
Com a luz do dia a começar a escapar, foi tempo de subir para a sala preparada pela equipa do restaurante Pratos & Petiscos (também conhecido como Moto Clube da Trofa). O espaço amplo, com uma disposição que favoreceu a continuação da conversa e as entradas (rojões, enchidos, queijos…), iam preparando caminho para a deliciosa costela mendinha que a todos agradou.
Este agradável convívio à mesa antecipou o ponto alto da noite comemorativa, com o coro dos presentes a entoar um afinado ‘Parabéns a Você’ antes do sócio mais jovem presente – Diogo Fonseca - apagar as velas dos 33 anos de vida do Moto Clube do Porto.
Após a sobremesa, que preparou todos os convivas para o momento alto da noite, teve então início o momento mais solene, a entrega das medalhas aos sócios que este ano completam 10, 20 e 30 anos de filiação; dentre eles, contaram-se sócios muito ativos, outros que aparecem esporadicamente no clube e até duas sócias que o são desde o dia em que nasceram! No final foi difícil a despedida dos amigos com quem se tinha passado uma noite muito agradável de conversas e memórias e, a custo, lá se foi esvaziando a sala.

Os aniversariantes por ordem de data de filiação:

* Rui Monteiro - 10 anos
* Sérgio Basaloco - 10 anos
* Rui Magalhães - 10 anos
* Clarisse Ferreira - 10 anos
* Octávo Coelho - 10 anos
* Xavier Martins - 10 anos
* Afonso Duarte - 20 anos
* Inês Brochado - 20 anos
* Quim Tó - 30 anos
* Ernesto Brochado - 30 anos
* Angelo Lopes da Silva - 30 anos