Voto na continuidade em reforço de confiança no futuro

20190111 AGRui Carvalho e Castro é o presidente da Direção do Moto Clube do Porto para o biénio 2019/2020

Ato de grande relevância na vida de qualquer agremiação, as eleições são, a cada dois anos, momento de renovar a ligação ao Moto Clube do Porto, de preparar o futuro, de participar de forma ativa na consolidação de um dos mais longos e sólidos projetos associativos do motociclismo nacional. Para o biénio 2019/2020, os sócios que participaram na Assembleia geral eleitoral depositaram voto de confiança na lista liderada por Rui Carvalho e Castro, novo presidente da Direção depois de 8 anos em que essa incumbência pertenceu a Carlos Gomes. Momento de renovação no comando do clube mas sem abdicar da estabilidade promovida pela continuidade da estrutura básica dos Corpos Sociais.
Regresso de um dos mais experientes elementos dos Corpos Sociais à presidência do clube que tão bem conhece, numa altura em que novos e importantes desafios se avizinham, ratificado numa noite em que foram apresentados os resultados de 2018. Números descritos de forma rigorosa e completa no Relatório de Contas 2018 e que, mesmo com valores abaixo dos registados em anos anteriores, não refreiam a enorme vontade de trabalhar em prol o Moto Clube do Porto. Trabalho intenso e dedicado que será a principal linha orientação para os dois próximos anos, e que poderá ser comprovado já esta sexta-feira, na apresentação do calendário de atividades para o ano que agora começou.