Não vamos deixar o motor parar!

20201117 1 Doação CASAContinuamos a apoiar aqueles que mais precisam

Sem ‘virar a cara à luta’, os voluntários da CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo (https://casa-apoioaosemabrigo.org/) não esmorecem na ajuda ao número crescente de pessoas que, vítimas das condições laborais criadas pela situação pandémica, necessitam de ajuda para levar de vencida a agravada dureza do dia a dia. O aumento do número de pedidos de refeições criou maiores necessidades por parte daqueles que tudo fazem em prol da sociedade, apoiando os mais desfavorecidos. Incapazes de ficar indiferentes perante este panorama desolador, os sócios do Moto Clube do Porto ajudam aqueles que mais precisam, fazendo chegar alimentos àquela instituição solidária, de molde a poder preparar aquela que é, na maioria dos casos, a única refeição quente diária.

Solidariedade que é necessário prolongar para atenuar as carências e enormes dificuldades criadas pela maior crise sanitária e económica que esta geração enfrenta. E que se traduziu já, com o apoio da Henisa – Cash & Carry, do nosso sócio Henrique Araújo, na entrega de um sem-número de bens alimentares, de massas a enlatados, do arroz à água, do feijão ao azeite.

Mas, infelizmente, as necessidades não terminaram, antes se ampliaram com cada vez mais pessoas a passarem necessidades acrescidas. Assim, o Moto Clube do Porto vai, sempre apoiado na generosa colaboração dos associados, continuar a ajudar aqueles que mais precisam. Sabemos que as condições de vida se complicaram também para alguns dos nossos sócios como para grande parte da sociedade. Mas, felizmente a maioria vai ultrapassando a tormenta de forma mais serena, mesmo sem poder fazer aquilo que mais gosta: passear de moto.

Talvez por isso – e aqui fica a dica em jeito de desafio! – fosse uma boa ideia pensar na gasolina que o confinamento destes fins-de-semana nos “obrigou” a poupar e transformá-lo em comida para quem mais necessita. Basta fazer o donativo para a conta do Moto Clube do Porto através do IBAN PT50 0010 0000 3859 5020 0016 7 e ver o conta-doações manter-se em regime positivos.
Vamos evitar que o motor pare!!!

20201117 2 Doação CASA