Inscrição de novo Sócio

Amigo(a) visitante

Para poder fazer parte desta nossa associação terá de preencher o formulário a seguir indicado.

Assim que confirmarmos o recebimento, receberá um e-mail confirmando o registo no Moto Clube do Porto.

O valor da transferência varia conforme o mês da inscrição visto que no MC Porto a quota é anual, mas dividida por meses, ou seja, só paga a quota dos meses que faltam até ao fim do ano (excluindo o mês atual).

O valor da quota é de 4€/mês e para a inscrição temos uma joia de 25€ (50% desconto na joia para menores de 16 anos e isenção de quotas).

Por exemplo: Uma inscrição a 12 de fevereiro paga 25€ de joia e 40€ de quotas (Março a Dezembro).

Pode anexar já no formulário o comprovativo da transferência, bem como uma foto (tipo passe), ou enviar mais tarde para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para efetuar a transferência use o

IBAN: PT50 0010 0000 3859 5020 001 67

Qualquer dúvida adicional ou dificuldade em submeter o formulário não hesite em contactar-nos para o e-mail indicado.