Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

WTC sofre alterações com a gestão da pandemia

MCP tem pontuado para o campeonato do mundo de Touring

O World Touring Challenge viu o seu calendário alterado por força da situação mundial de gestão da pandemia devido ao Covid-19.
Dos eventos que constavam no calendário, muitos foram cancelados e outros foram alterados.
A 44ª Volta Internacional a Mallorca foi adiada para o fim de semana de 24 e 25 de Outubro; O Lés a Lés passou para os dias 2 a 4 de Outubro; o Internacional Meeting days da Bélgica foi cancelado neste ano, e virá a ser realizado novamente em 2021; Faro, para já, continua de pé e válido; FIM Mototour das Nações na Turquia e FIM Rally em Itália foram adiados para 2021, mas as pontuações serão atribuídas na mesma aos actualmente inscritos (estes dois eventos eram de presença obrigatória). Os restantes eventos, Laghi della Garfagnana Itália, 20.000 Lieux Sur Mer Suiça e Travesia Centro Americana em Guatemala/Honduras/S.Salvador continuam no calendário, activos e a espera de noticias.
Teremos que analisar mais para a frente se os pontos que o MCP detém são já suficientes e válidos para validar o título, ou se terá de estar presente em mais algum destes eventos aqui referidos!
Tem de estar presente sempre e de qualquer forma, em Faro, no Lés a Lés e em Mallorca!!
Os nossos sócios têm estado atentos, e para já, pontuaram em todos os eventos que podiam. Parabéns aos sócios do MCP e à sua fantástica disponibilidade e mobilização!
Vamos continuar atentos e activos na obtenção deste titulo.
Quem vai a Faro, ao Lés a Lés e a Mallorca?? (enviem a informação sobre a vossa presença para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. )

A Direcção
Moto Clube do Porto