O MCP na Lituânia para o FIM TWC 2022

Perseguindo a conquista pela 3ª vez consecutiva, o título da Federação Internacional de Motociclismo, o de Vencedor do Touring Challenge (tipo campeonato do mundo de Mototurismo) por equipas, o Moto Clube do Porto está presente no evento a contar para este campeonato a decorrer desde hoje na Lituânia, denominado BIKER NIGTHS 2022.

Com a presença dos nossos bravos sócios, Nuno Trêpa Leite, Paulo Mendes e a nossa imparável sócia Neusa Mendes, o clube garante assim a pontuação necessária para continuar na luta para mais esta conquista.
A estes aventureiros desejamos uma participação memorável, e claro está, um bom regresso por mais de 3600kms em 6 países.

Aos interessados em se juntarem a nós para mais esta conquista, não se esqueçam de entrarem em contato connosco pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e colocarem as vossas questões e possibilidades de participação nos próximos eventos.
Mesmo se não forem sócios, e quiserem se juntar a nós, não há problema, arranja-se solução para integrar as nossas equipas e pontuar.
Para poderem escolher onde participar, eis a lista de eventos pontuáveis que se seguem:

• 24º Lés a Lés - 9/6 a 12/6 - Faro a Bragança
• 40ª Concentração de Faro - 14/7 a 17/7 - Faro
• 75ª FIM RALLY - 27/7 a 29/7 - Ferropolis-Alemanha
• Al Confine Tra Terra e Maré - 9/9 a 11/9 - Maratea-Itália
• 20.000 Lieux Sur les Mer - 17/9 a 18/9 - Martigny-Suíça
• Touring Xacobeo 21.22 (Volta Motociclista a Galicia) - 8/10 a 9/10 - Vigo-Espanha

Não se esqueçam de vir participar connosco.