Passeio de Verão para BigTrails MCP / Touratech

Domingo 10 setembro 2023 >

Domingo, 10 de setembro de 2023

É já no próximo dia 10 de setembro que voltamos aos maus caminhos. Desta vez, iremos percorrer as serras da margem direita do Douro, até à serra da Boneca. E não, ao contrário do que possa parecer, não temos encontro marcado com a Barbie! J

O fora de estrada permite chegar às mais belas paisagens, aos mais encantadores vales, aos recantos mais apaixonantes. É o que Moto Clube do Porto te propõe para este passeio, onde a amizade se cruza com a natureza, desfrutando da tua moto Trail.

Como já verificamos em passeios anteriores, para facilitar a logística teremos um passeio em círculo: partida e chegada na zona de Medas, junto ao restaurante. Isto, claro, depois da ligação  por estrada e autoestrada, a partir da sede do clube.

O primeiro ponto de encontro, na sede, está agendado a partir das 08h30, com arranque para a estrada às 08h50.

A saída para os trilhos, que será feita junto ao restaurante “Flor da Ponte”, em Medas, está marcada para as 09h30,

A meio do percurso, desta vez traçado pelo nosso sócio e amigo Motorrats, teremos uma paragem para um retemperador reforço líquido e alimentar. O almoço será tardio, não havendo “parte da tarde”, evitando-se assim o pico de calor deste quente Verão.

Os valores de inscrição voltam ao costume, com 25 € para sócio MCP e 30 € para não sócio.

No final do almoço convívio, teremos ainda o sorteio de brindes de material aventura, oferta do Patrocinador do passeio, a Touratech.pt.

Deixamos entretanto o aviso de que passeio poderá ter de ser adiado, caso o nível de alerta de incêndios decretado não nos permita circular em fora de estrada.

Até ao final do dia 07 de setembro, quinta-feira, para:

IBAN Moto Clube do Porto: PT50 0010 0000 3859 5020 001 67

0910 Promo2