1º dia de Sede Virtual Aberta

210205 Sede VirtualDesde o início da pandemia em Portugal, e perante a situação que atualmente nos atinge, o Moto Clube do Porto nunca parou, procurando constantemente encontrar as melhores soluções para atingir os seus propósitos e as necessidades dos sócios.

Mais uma vez apelamos à tua responsabilidade e à de todos enquanto cidadãos e encorajamos-te a ficar em casa, a respeitar as medidas e indicações da DGS para segurança de todos, mas mesmo cumprindo tudo isso podes juntar-te a nós já esta sexta-feira:

1º dia da SEDE VIRTUAL ABERTA.

Aproveitando este momento de confinamento, e não querendo que deixes de sonhar, estamos deste lado para te ajudar a idealizar as tuas viagens de sonho, e a planificar o futuro, ao mesmo tempo que te possibilitamos uma noite de convívio motociclístico.

Neste sentido no 1º dia de SEDE VIRTUAL ABERTA teremos como convidados o nosso amigo e sócio Rui Magalhães, que nos vai apresentar a sua viagem ao CABO NORTE, bem como alguns dos sócios que foram à Suíça em representação do Moto Clube do Porto para ajudar na conquista do TOURING WORLD CHALLENGE.
Após as apresentações poderás fazer perguntas e tirar as tuas dúvidas sobre as suas planificações, peripécias, etc.

Por isso junta-te a nós esta 6ª feira, 5 de fevereiro de 2021, a partir das 21:30h, neste endereço do ZOOM:

Juntos continuaremos a praticar o que mais nos aproxima... VAMOS ANDAR DE MOTO...