Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Novos NEXX equipam o MCP

Capacetes nacionais estreados a 3 de abril

Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do MarA Equipa MC Porto estreou os novos capacetes NEXX, marca que já apoia o MCP há sete anos, na Corrida do Mar, a 3 de abril.

Esta dinâmica fábrica portuguesa, sediada na Anadia, já apoia a equipa MC Porto há sete anos completos, desde a Corrida da Mulher disputada na primavera de 2009.

Os novos NEXX X40 dão um toque de modernidade e eficiência a esta equipa que em 2016 entrará em acção quase 30 vezes.

Em abril os nossos motociclistas entrarão em acção ainda nas corridas de Campanhã, Gaia e de Viseu, uma estreia, cada vez mais longe da Invicta.

Aproveitamos para agradecer  a imagem de segurança e credibilidade que estes voluntários tem dado ao Moto Clube do Porto, reforçando a sua imagem nos muitos concelhos da Região Norte onde a Equipa tem trabalhado, já que a RunPorto se tem estendido imenso em organizações para fora da Invicta nos últimos anos.

Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar Novos capacetes NEXX estrearam-se na Corrida do Mar