Adega S. António arranca com as "hostilidades"
Novo ano, nova busca de sabores... agora fora da porta, ou como quem diz, tascos sem fronteiras, é o novo mote para visitar tascos pitorescos fora da cidade do Porto.
O primeiro já esta escolhido. Será no dia 28 de Janeiro, pelas 19h, que vamos conhecer este espaço e as suas iguarias.
A Adega Santo António, que fica na rua Silva Brinco, 147 em S. Mamede de Infesta, ali para os lados do campo do Progresso.
O prato escolhido é a feijoada á transmontana, ou em alternativa uma francesinha, pratos típicos na nossa gastronomia.
Podes escolher um, ou os dois se tiveres barriga para isso.
Feijoada - 10€; Francesinha - 12€
Em ambos os casos tens sempre as entradas, 1/2 de vinho ou duas cervejas, café e xiribiti.
Sábado, 7 de janeiro 2017, 19.30h – Restaurante Carvão – Douro Marina



No sábado à noite de 12 de Novembro o sócio fundador, Rui Marinho, vai estar com o Ruben Lisias na sede do Moto Clube do Porto para uma espécie de tributo acústico a bandas e músicos que marcaram as últimas décadas. Serão 30 canções onde irão recordar Depeche Mode , Pink Floyd , Rolling Stones, Dire Straits, David Bowie , Police , Led Zeppelin, Peter Gabriel ,Tears for Fears , Lou Reed , Bruce Springsteen, U2,… e muitos mais. A entrada é livre por isso apareçam!

