Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Aí está o Passeio de Natal MCP/MotoTrofa

Domingo, 11, vamos a Valença “estagiar” para a quadra natalícia

Passeio de Natal MCP Mototrofa 2016Começa a ser tradição no Moto Clube do Porto! Como muitos dos eventos que, ano após ano, preenchem o nosso calendário de janeiro a dezembro, o Passeio de Natal MCP/MotoTrofa promete novas descobertas gastronómicas ao longo de um dia recheado de belas paisagens pelas estradas minhotas e muito convívio. Este ano vamos da Trofa a Valença, ao encontro de novos sabores, de comida e bebidas, doces e salgados, quentes e frios, no dia 11 de dezembro.

Das fabulosas paisagens minhotas passando pelas mais recônditas aldeias, procurando sempre as mais interessantes estradinhas, onde diversão e bucolismo andem de mãos dadas, a caravana ruma a Norte terminando bem junto à fronteira e com vistas privilegiadas sobre Tuy onde serão saboreadas algumas relíquias da culinária regional. Passeio que, este ano, experimentará figurino diferente, para terminar com inovadora Masterclass – naturalmente dedicada aos mais apaladados sabores – e que, seguramente, fará a delícia de todos os participantes porque mototurismo é, também, descoberta.

Já agora, Masterclass é uma espécie de aula teórica e prática sobre as bebidas que vamos provar... com direito a experimentar aromas e paladares que são utilizados no fabrico dessas bebidas para perceber melhor o porquê das coisas

Pelo caminho, e além das diversas provas de produtos regionais, possibilidade de encontrar prendas originais e deliciosas para o Natal. Preparem o estômago e levem algum espaço livre nas malas! Quem vos avisa…

Um dia de boa disposição, reunindo motos e amigos, comida e bebida, bolos tradicionais e doces regionais, compotas e bolachas, vinho verde e licores. E mais uma enorme surpresa guardada para o final!

Programa

8.30h: Encontro na MotoTrofa;

- Partida rumo à Senhora do Minho;

- Bebidas quentes e prova de produtos regionais, para aconchegar o estômago;

13.30h: Almoço na Quinta do Prazo, em Valença;

- Masterclass sobre produtos únicos no Mundo;

- Regresso livre a casa

Inscrições

até 4ª feira, dia 7 de dezembro

Sede MCP, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 968 010 833
Preços: Sócios, clientes Mototrofa e respectivos passageiros: 20 euros; Outros: 25 euros.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

ValençaValençaQuinta do PrazoQuinta do PrazoBacalhau à São TeotónioBorrachinhos de ValençaBolo da Trofa