Noite Moto-Guzzi com Caipirinha

Test-Drive na Sede do Moto Clube do Porto

Moto Guzzi v9 Nero MassiccioEm Março de 1921, Carlo Guzzi e os seus amigos Emanuele e Giorgio Paroli fundavam a Sociedade Anónima Moto Guzzi: nascia uma referencia no motociclismo!

Sendo uma das marcas italianas mais icónica, com invejavel palmarés desportivo, sempre se assumiu como referencia técnica e de estilo,  tendo no motor em V longitudinal a sua imagem de marca.

Fazendo parte do universo do gigante Grupo Piaggio desde 2004, mantém um filosofia de qualidade e design nas grandes cilindradas, agora reforçada com a novíssima Moto Guzzi V9.

Será um pedaço desta história apontada ao futuro que estará esta sexta feira, 22 de julho, pelas 22h00, no Moto Clube do Porto, com a mostra da V9 Bobber e a disponibilização das versões V9 Roamer e V7 II para teste drive!  Certamente não vais faltar a mais esta animada noite com a oportunidade de experimentares a evolução da tradição, sempre adoçada por minos no bar da sede.... Até já!!!

E de que mimos falamos? Pois claro... além de algo doce para tricar, o acompanhamento será dado pelo Barman de serviço e as suas Caipirinhas - a tradicional e a de morango.

Mais uma noite temática MCP dedicada aos refrescos exóticos.