MC Porto monta 4º Trial Urbano de Esposende

Espectáculo nesta sexta-feira, 15 de Julho, 21.30h

É já nesta sexta-feira que o teu clube proporcionará novamente o espectáculo do Trial Urbano, com os cinco melhores pilotos nacionais da modalidade.

As excelentes três edições desta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Trial Indoor da FMP que o Moto Clube do Porto organizou em Esposende dão garantias que a 4ª não será de perder!

Em todas as provas anteriores, em 2013, 2014 e 2015, tivemos quase mil espectadores e um grande despique desportivo por parte dos pilotos, em cenário com boa produção conseguida pelo teu clube, Federação e Câmara de Esposende.

O local da prova será de novo o Largo dos Bombeiros, bem no coração da cidade.

A entrada é livre e confortável de se ver, com excelente visibilidade e bancadas. E a Foz do Cávado é excelente local para um fim de tarde pelas esplanadas, antes e depois da prova.

Anda ver o MC Porto em acção!