Trails de Outono MCP/Touratech 2023

Corno do Bico
É já a 26 de Novembro de 2023

Com a chegada da chuva as nossas paisagens naturais mudam tornando-se mais coloridas, dos verdes aos castanhos os cenários ficam maravilhosamente belos para passearmos! Assim, para nos deliciarmos com esta dádiva da natureza, o Moto Clube do Porto convida a um passeio fora de estrada por um ex-libris do nosso país: a paisagem protegida do Corno do Bico, altaneira nas lindas montanhas que triangulam de Ponte de Lima, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez!!!!

Depois da ligação a Ponte de Lima, encontro marcado na Taberna Terra do Eido ali para os lados da Brandara(https://g.co/kgs/Fw3NV7): daí a paisagem será a rainha do trajeto, por entre castanheiros, azevinhos e vistas deslumbrantes. Com o olhar e a memoria recheada, tempo de voltarmos ao ponto de partida para degustarmos a cozinha dos nossos anfitriões por entre a habitual e temperada cavaqueira.

Não vais perder mais esta fantástico passeio…..

Programa:

08h30 – Encontro na Sede do Moto Clube do Porto
09h00 – Saída em direção a Ponte de Lima
10h00 – Encontro na Taberna Terra do Eido (Brandara-Ponte de Lima)
10h30 – Saída para trajeto fora de estrada pela Paisagem Protegida do Corno do Bico e circundantes
14h30 – Almoço convívio na Taberna Terra do Eido com sorteio de Brindes do patrocinador Touratech Portugal

- Regresso livre

Inscrições:

Preço:

24,99€ sócios / 29,99€ Restantes

Pagamento por MBWay (919025903) indicando o nome de quem é o pagamento.