Mega manifestação nacional no dia 5 de novembro

Manifestação de Motociclistas Porto 18 fev 2018Juntos contra o IUC discriminatório

Fortemente penalizadora para todos os motociclistas, a nova tabela do Imposto Único de Circulação inscrita no Orçamento de Estado para 2024 vai ser combatida através de uma megamanifestação no dia 5 de novembro. O Moto Clube do Porto associa-se a este protesto de âmbito nacional organizado pelo Grupo de Ação Motociclista e marchará até Lisboa onde se juntará a motociclistas de todo o País para mostrar o desagrado perante esta medida e entregar uma missiva na residência oficial do Presidente da República.

Para quem se desloca de todo o Norte, a caravana sairá da Área de Serviço de Aveiras às 11 horas rolando pela A1 e, à medida que se aproximar de Lisboa, acolherá motociclistas oriundos de outros pontos do País. A manifestação atravessará depois a cidade rumo a Belém, onde será entregue um manifesto à presidência da República.

E só com a mobilização de todos os motociclistas será possível passar a mensagem de injustiça social que o governo pretende levar avante, obrigando a recuar na adoção desta medida discriminatória.

Manifestação de Motociclistas Porto 18 fev 2018

Manifestação GAM contra as inspeções 2021-10-16