Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Passeio de Outono 2023

Depois de umas merecidas férias, que pensamos, todos aproveitaram para passear de moto, vamos voltar aos passeios-convívio do nosso clube. No inverno fomos almoçar a Torre de Moncorvo, na primavera passeámos nas Serras de Fafe e no verão pelo Minho e Serra d’Arga; com o outono chegou a vez de nos deliciarmos com as paisagens das Serras do Marão e Alvão, já neste próximo dia 22 de Outubro.

Para este passeio escolhemos algumas das estradas mais icónicas e cénicas da zona – N15, N2 e N304 – que farão as delícias de todos e, seguramente, serão do agrado dos participantes.

Como habitualmente, o ponto de encontro será a sede do Moto Clube do Porto a partir das 8:30h (com as motos atestadas) para o café, contar as viagens das férias e briefing matinal; sairemos às 9:00h. O início do passeio será pela A4 em direção a Amarante, onde finalmente entraremos nas estradas de “arredondar pneu”. Após almoço, iremos continuar com mais kms de prazer de condução, que ajudarão a fazer a digestão, antes do regresso a casa.

Como de costume, as inscrições (limitadas) deverão ser feitas até 4ª feira, dia 18 de outubro para:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Rui Castro - tlm – 939 253 838

Tudo o acima descrito poderá ser vosso pela quantia de 25€, a não ser que ainda não sejam sócios deste magnífico Moto Clube sendo, nesse caso, de 30€.

Aproveita o último domingo com horário de verão e vem passear connosco!