ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

6ª feira, 27 de outubro, 21.30 h, sede

Atualizar os estatutos a pensar no futuro

Mais de uma década volvida sobre a atualização do regime estatutário, o Moto Clube do Porto volta a debater as regras que estabelecem e delimitam o seu enquadramento com a sociedade e o funcionamento interno, sendo apresentado um novo texto dos Estatutos bem como do Regulamento Interno. Necessidade de atualização ditada por exigências legais, nomeadamente para a concretização do antigo ensejo de conseguir o Estatuto de Utilidade Pública. Medidas que determinaram mudanças no texto estatutário que os sócios poderão apreciar na Área Reservada do site www.motoclubedoporto.pt (https://motoclubedoporto.pt/index.php/downloads/category/43-novos-estatutos), analisando todos os pontos com o detalhe necessário até à data da Assembleia geral extraordinária, no próximo dia 27 de outubro.

Convocatória

Cumprindo o regulamento estatutário desta agremiação, venho, por este meio, convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral Ordinária, marcada para o dia 27 de outubro de 2023, sexta-feira, pelas 21.30 horas, na sede social do Clube sita na Rua Aurélia de Sousa n.º 71, Porto, com o seguinte ponto único.

1. Apresentação, debate e votação dos Estatutos do Moto Clube do Porto

Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos sócios do Moto Clube do Porto, a Assembleia geral terá início 30 minutos mais tarde com os associados presentes.

Porto, 25 de setembro de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia geral