Festa por medida n’O Alfaiate

Vem apagar as velas no 37.º aniversário do teu clube

Momento de festa imperdível na vida de qualquer pessoa como na do teu Moto Clube do Porto, a comemoração do 37.º aniversário terá lugar no dia 1 de julho, sábado, no Restaurante O Alfaiate, na Rua Machado dos Santos, 651, Santa Marinha em Vila Nova de Gaia.

Sempre atentos aos reparos e sugestões de todos os sócios, vamos retocar o desenrolar das festividades para criar um ambiente ainda mais alegre, reforçando o momento de solenidade na homenagem aos sócios que cumprem 10, 20 e 30 anos de filiação.

Assim, a receção será a partir das 19 horas, com tempo para um aperitivo e duas de conversa antes do jantar propriamente dito, a que se seguirá o momento alto da noite. Trata-se da sempre aguardada cerimónia de entrega das medalhas aos sócios que mantêm a fidelidade ao Moto Clube do Porto há uma, duas ou três décadas.

As inscrições podem ser efetuadas através do email até ao dia 26 de junho para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., o valor do jantar é de 25€ para adultos e 15€ para crianças até aos 10 anos, contando com uma ementa recheada. Que vai desde as variadas entradas e sopa até à fruta e doces de sobremesa, passando por um delicioso Bacalhau à Alfaiate (ou, em alternativa, lombinhos de pescada com molho de camarão, mas que tem de ser solicitado no momento da inscrição) e lombo de porco assado no forno. Menu apetecível a que só falta juntar a tua animada presença para garantir o sucesso absoluto da festa dos 37 anos do Moto Clube do Porto.