27º Moto Rali MC Porto - ESGOTADO

29 e 30 de Abril - Por terras Oureanas

O Moto Clube do Porto, está uma vez mais empenhado em propor aos seus sócios e amigos um fim de semana fora da zona do seu habitat natural. Sim, o 27º Moto Rali, inserido no 26º Troféu Nacional de Moto Ralis Turisticos da FMP, vai decorrer fora da zona da Invicta. Nos dias 29 e 30 de Abril todas as estradas tem rumo às pegadas do concelho de Ourém. Concelho, no qual as suas 13 Freguesias nos vão acolher para um fim de semana, cultural, histórico, gastronómico e galhofeiro. Com o habitual come bem, dorme melhor, vais ficar a conhecer mais um pouco sobre este nosso cantinho enquanto te vais divertindo com amigos junto do MC do Porto.

Inscrições ESGOTADAS abertas e à vossa disposição online

Mais informações

Sexta-feira, 28 abril