Trails de Outono 2022

Domingo, 13 de Novembro de 2022

No último passeio do ano dedicado às nossas Big Trails, voltamos aos trilhos da região do verde Minho. As serras entre os rios Lima e Minho serão desta vez serão as paisagens de mais um belo encontro de aventura. Estando muito próximos do solstício de Inverno, os dias por esta altura são curtos, pelo que o percurso planeado pelo monte é também mais curto e feito só da parte da manhã. O passeio termina com um saboroso e reconfortante almoço, servido no já nosso bem conhecido “Restaurante do Sérgio”, em Carreço, Viana do Castelo. Mais pormenores, em breve, através dos canais do nosso clube.

Programa:

08:40 Encontro na sede do MCP com oferta do cafezinho (com as motos atestadas e preparadas para o percurso)
09:00 Arranque, com a ligação por AE até Viana do Castelo
10:15 Saída do ponto de partida para os trilhos, da Praia Norte
14:00/14:30 Chegada a Carreço, Viana do Castelo, para o almoço
Regresso livre

Grau de dificuldade

O percurso é, na sua maioria, de grau de dificuldade baixo, em estradões. Estão incluídos alguns troços de maior dificuldade, com pedra solta e/ou regos, com alternativa para quem não os quiser tentar fazer. Um alerta final para a chuva, que se ocorrer, elevará significativamente o grau de dificuldade.

Até ao final do dia 9 de novembro, quarta-feira, para:

Preço

Sócios MCP: 23 € / Não sócios: 28€