Passeio de Verão 2022

0724 CartazGostas de sol e calor?, de estradas cheias de curvas?, de paisagens montanhosas?, então o Passeio de Verão é para ti!

Dia 24 de julho todos os caminhos vão dar à sede do nosso Moto Clube do Porto. Este será o ponto de encontro às 8:30h, com os depósitos atestados, para tomar um café e ouvir o habitual briefing antes de sairmos para a estrada às 9:00h.

Iremos até Amarante pela A4 e aí passaremos às bonitas estradas das Terras de Basto que nos levarão até às alturas do Barroso, com paragens “técnicas” no Salto e junto à albufeira do Alto Rabagão.

Boticas foi o local escolhido para almoçar, carne barrosã, como não podia deixar de ser (se és vegetariano por favor avisa), e dar meia de conversa. Para “desmoer” a vitela assada iremos continuar a deambular pelas estradas montanhosas da região, em direção a Ribeira de Pena, acompanhando depois o rio Tâmega e, para terminar, voltaremos a atravessar as Terras de Basto até Amarante, onde terminarão os “nossos serviços”.

Para ti que és sócio do MCP tudo isto custar-te-á 25€.

O quê? Ainda não és sócio deste magnífico Clube? Então até formalizares a tua inscrição terás de desembolsar 30€.

As inscrições são limitadas a 25 pessoas e terminam dia 20 de julho.

Inscreve-te para: