Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Passeio Rota dos Sabores

Rota dos Sabores 03Rota dos Sabores tem nova data…

… que vai ajudar a aumentar o apetite

Inicialmente marcada para 4 de junho, a Rota dos Sabores tem nova data, adiada para 9 de julho em decisão ditada pelo acumular de eventos no mês de junho e por várias questões logísticas. Que, no essencial, se prendem com uma melhoria geral daquele que é o passeio mais saboroso do calendário anual do Moto Clube do Porto. Ou, pelo menos, o mais guloso…

Evento que prima pelas descobertas museológicas, de património e, claro está, gastronómicas, naquela que será a altura ideal para descobrir uma pequena, mas muito agradável, vila no centro do País. Que, só nesta altura, terá em funcionamento uma piscina natural e uma esplanada fabulosa para um fim de tarde inesquecível.

Antes disso, uma passeata desde o Porto com passagem por um verdadeiro santuário de diversidade biológica da naquela que é a maior lagoa natural da Península Ibérica. Haverá, naturalmente, espaço à prova da doçaria regional num espaço onde não faltam passadiços naturais e miradouros donde é possível apreciar a rica avifauna local. Que, em julho, oferecerá cores e sons realmente únicos, num momento ímpar de contacto com a natureza. Ambiente de eleição que será recheado por outras surpresas!

O horário está a ser ‘cozinhado’ para proporcionar a melhor experiência, mas as inscrições ou mais esclarecimentos sobre o passeio podem ser feitas desde já através do organizador da Rota dos Sabores, Paulo Ribeiro, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 968010833.

  • Rota_dos_Sabores_01
  • Rota_dos_Sabores_02
  • Rota_dos_Sabores_03
  • Rota_dos_Sabores_04
  • Rota_dos_Sabores_05
  • Rota_dos_Sabores_06