Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Convocatória Assembleia Geral (2)

MCP Original6ª feira, 15 de janeiro, 20.30h, sede 

Convocatória

Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral Ordinária agendada para a sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, pelas 20.30 horas, na sede social do Clube sita na Rua Aurélia de Sousa n.º 71, Porto, com a seguinte ordem de trabalhos.
1. Tomada de posse dos novos Corpos Sociais do Moto Clube do Porto para o biénio 2021-2022
2. Apresentação do Programa de Atividades e Orçamento do Moto Clube do Porto para 2021
3. Outros assuntos de interesse do Clube

NOTAS: Atendendo à situação excecional que atravessamos, e uma vez que não é possível acolher 50% dos sócios nas instalações do MCP, a AG funcionará em primeira convocatória com os sócios presentes.

Existirão vários pontos de higienização dotados de solução de álcool gel e respeitadas as normas de distanciamento, com espaçamento entre os sócios presentes e número limite de pessoas na área da sede do MCP, bem como as regras de etiqueta respiratória.

Para garantir a universalidade da Assembleia geral, será proporcionada aos sócios a possibilidade de acompanharem o desenrolar dos trabalhos através da transmissão por ferramenta informática específica, com videoconferência acessível a todos os sócios através do link que será enviado por e-mail a cada um. 

Os sócios poderão intervir nos momentos oportunos através da digitação das questões a colocar.

Porto, 28 de dezembro de 2020
O Presidente da Mesa da Assembleia geral

Paulo A. M. Ribeiro