Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

MC Porto suspende atividade

Noite de partida simbólica e Petiscos ADIADOS

Atendendo à atual situação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde e respeitando as indicações do Governo e da Direção Geral de Saúde, o Moto Clube do Porto cumpre o seu papel cívico e vai suspender todas as atividades por tempo indeterminado.
Desta forma estaremos a limitar os contactos sociais, impedindo assim a propagação do coronavírus
Neste sentido todas as atividades na sede e passeios serão suspensos e reagendados para data oportuna.
Lamentamos ter que adotar esta medida mas o nosso dever social a isso nos obriga.
Todos juntos vamos contribuir para ultrapassar esta fase complicada da vida social de todo o mundo

Reforçando a mensagem

Afinal esta sexta-feira 13 vai ser um dia de sorte... mas em casa!

Em contato constante com o nosso sócio André, ficamos a saber que devido a dificuldades para entrar nos países constantes da sua volta ao mundo, especialmente o cancelamento de todos os transportes marítimos para Marrocos por onde ia começar, fica a conclusão que a viagem vai ser adiada.
Assim não existe neste momento a necessidade de se fazer uma partida simbólica, sendo que se realizará quando a viagem for reagendada.

Por outro lado o MCP enquanto instituição tem o dever de tomar as medidas cautelares definidas para o pais, pelo que os petiscos ficam também cancelados e a sede estará a partir de HOJE ENCERRADA.

Lamentamos a tomada destas posições em cima da hora, mas os desenvolvimentos recentes assim o obrigam.

Passeio ao Leitão 100 Limites - ADIADO

De mutuo acordo com o sponsor oficial do evento, fica também adiado o passeio ao leitão previsto para este domingo dia 15 de março.
Tanto quando nos seja possível, marcaremos nova data para este evento tão esperado, e que fica a fazer crescer água na boca!
O MCP e ANTERO lamentam o sucedido, mas estão certos que estão a contribuir para um rápido restabelecimento da saúde nacional, e de certeza a evitar contágios desnecessários neste momento de incerteza que se vive atualmente.