Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Passeio ao Leitão 100 limites - Apoio Antero

ADIADO para data a informar

No rasto do mais famoso bacorinho de Portugal

Domingo, 15 março 2020

O mais famoso prato nacional (quiçá internacional…) confecionado com suínos é excelente motivo para o Passeio ao Leitão, preparado pela sempre competente Comissão Tasqueira, capaz de descobrir os melhores sabores tradicionais por esse País fora. Desta vez, no dia 15 de março, domingo, a caravana vai rolar até ao coração da Bairrada, para degustar o inconfundível bacorinho no seu reduto mais famoso, mas não sem antes ganhar apetite ao longo de agradável passeata, abordando as serranias que dividem os concelhos de Aveiro e Viseu.
O encontro é às 9 horas nas instalações Antero Motos  para o sempre agradável cafezinho matinal e um pequeno briefing antes do arranque às 9 h 30, através da autoestrada para ganhar tempo na saída da cidade. Depois, muitas curvas para arredondar pneu até ao Aliança Underground Museum, com uma paragem de permeio, e, após o opíparo repasto, tempo para fazer a digestão nos belíssimos assentos das nossas queridas motos naquele que esperamos que seja um sereno e bem-disposto regresso até ao conforto do lar.

Passeio ao Leitão - Antero

09h00 Briefing e partida das instalações Antero Motos
09h30 Passeio abordando as serranias que dividem os concelhos de Aveiro e Viseu.
13h30 Almoço na Anadia
16h30 Regresso a casa

Inscrições: até 8 de março
30 € para sócios e 37,50 € para não sócios
José ‘Pintaínho’ Silva: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 919 674 305
Andreia Mota: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
José ‘Seca-Adegas’ Barros: 936 641 940 (sms)