Volta ao Mundo em Mini Honda

ADIADO para data a informar

Em dia de Petiscos a Monkey vai estar na sede

Na próxima sexta-feira 13 de Março para contrariar o ditado, e ser um dia de sorte, o nosso jovem sócio André Sousa inicia a sua aventura radical de dar a Volta ao Mundo em Mini Honda, partindo simbolicamente da sede do Moto Clube do Porto.

Nesta sexta-feira em que os petiscos (ver noticia dedicada) estão garantidos pela Zés habituais de serviço, estará este nosso sócio a apresentar a sua viagem por 6 continentes em mais de 2 anos, e num total superior a 60.000 Kms!...

Este desafio é enorme atendendo à moto utilizada e à dimensão da viagem, mas que para quem já é detentor do record da 1ª volta à América do Sul numa moto de baixa cilindrada certificada pelo International Book of Records, seguramente não será nada de impossível de concretizar, este que é um aventureiro dos tempos modernos.

Se para qualquer um de nós uma viagem desta dimensão numa das nossas motos já se configuraria numa árdua tarefa, imaginem o que será para este jovem de 24 anos gerir toda a logística necessária numa tão pequena moto.

Por isso ele estará na sede com a sua moto para explicar e numa tertúlia com os sócios responder a todas as perguntas que lhe queiram colocar.

Nessa noite o café é oferta da SPIDI para todos os que se deslocarem à sede, marca esta que se associou desde o início ao ambicioso projeto do André, e que o equipou da cabeça aos pés com o que de melhor tem para que possa ultrapassar as mais duras condições e dificuldades de uma viagem como esta.

O novíssimo fato ALLROAD H2OUT com o inovador sistema INSIDEOUT, o fato térmico THERMO, as luvas ALU-PRO H2OUT e G-WARRIOR em conjunto com as botas X-ROAD H2OUT serão a companhia deste verdadeiro aventureiro, e o garante de que estará sempre bem protegido.

É por todas estas boas razões que não deves faltar nesta sexta-feira 13 de Março, pois a animação na sede está garantida, e é a oportunidade de dares o teu apoio a este nosso sócio que parte para um desafio mundial de dimensão hercúlea.