Ano novo, Assembleia nova

MCP OriginalCalendário de 2020 é ponto alto da noite de 17 de janeiro

As contas – as de 2019 e as previsões para 2020 – mas, sobretudo, o programa de atividades para o próximo ano são pontos da agenda para a tradicional Assembleia geral do Moto Clube do Porto, marcada para 17 de janeiro, sexta-feira. Reunião magna marcada para as 21.30 horas, na sede multiusos do MCP, e onde, além do Relatório de Contas de 2019 e apresentação do Orçamento a executar em 2020, haverá tempo para a discussão de outros assuntos de significativa importância para a vida do nosso clube.

Tempo, pois, para comprovar a boa gestão e solidez financeira do MCP como para descobrir as novidades de um calendário bastante preenchido e sempre à disposição dos associados que queiram propor eventos. Na estrada, fora dela ou na sede!

Convocatória formal aqui