À Descoberta - Lamego 2019 Mototrofa

Inscrições EncerradasLogo A Descoberta

O Moto Clube do Porto vai organizar, uma vez mais, um evento de divulgação turística do nosso País, que esperamos seja de grande convívio e super divertido.

Para a 6ª edição deste (já) clássico passeio MCP escolhemos a cidade e região de Lamego, “mais próximo de casa” que o costume, devido à inexistência de fins de semana “XL”.

As inscrições têm o valor de 95€ por pessoa, sendo que os sócios MCP, clientes MotoTrofa/MTMotor e sócios do Clube Automóvel de Lamego terão o preço especial de 75€.

Este valor inclui:
* Kit de boas vindas com alguns brindes, autocolante, t-shirt e dossier de participante
*Petiscos ao longo do dia de sábado
*Jantar de sábado
*Petiscos e Almoço de Domingo
*Paisagens (muitas paisagens)
*Monumentos (muitos monumentos)
*Curvinhas (muitas curvinhas)!
*Trajeto do Passeio em formato GPX enviado por e-mail uns dias antes.

VEM DAÍ ARREDONDAR OS PNEUS DA TUA MOTO!

6ª feira 18 de Outubro (opcional mas aconselhado)

17h30 - Abertura do Secretariado na Sede do Clube Automóvel de Lamego (no parque de estacionamento do Pavilhão Multiusos de Lamego).

20h00 - Encerramento do Secretariado.

20h30 - Noite de convívio na “Presunteca” com petiscos variados.
Opcional (Se quiserem participar neste jantar extra são 15€ por pessoa e com inscrição obrigatória na altura da inscrição no evento)

Sábado 19 de Outubro - início oficial do evento

8h30 - Abertura do Secretariado na Sede do Clube Automóvel de Lamego (no parque de estacionamento do Pavilhão Multiusos de Lamego).

9h30 - Encerramento do Secretariado.

- Partida em caravana para o CTOE para visita conjunta.

10h30 - Partida dos participantes por ordem numérica (2 ou 3 motos por minuto) para o Passeio Turístico com trajecto GPS.

- Passagem por diversos locais de interesse como o Mosteiro de Salzedas, a Ponte fortificada de Ucanha, o Mosteiro de S. João de Tarouca, Vila de A Rua, Barragem do Vilar, Moimenta da Beira e Caves da Murganheira.

20h30 - Jantar no Restaurante no centro de Lamego (perto dos hoteis....dá para ir a pé)

Domingo 20 de Outubro

9h30h - Partida dos participantes para o Passeio Turístico com trajecto GPS.

- Passagem por locais de interesse como a Igreja de S. Martinho dos Mouros, Mosteiro de Sª Maria de Cárquere, paisagens do Vale do Douro e regresso pela mítica N2 (durante a manhã será servido um petisco).

14h00 - Almoço de encerramento em Restaurante no Centro de Lamego.

A unidades hoteleiras de referência são Hotel São Paulo e Hotel do Cerrado e devem ser contactados diretamente pelos participantes.

INSCRIÇÕES

As inscrições são submetidas de forma eletrónica pelo formulário abaixo e toda a comunicação (envio de confirmação de inscrição válida, envio de trajetos em ficheiro GPX, e outras informações) são enviadas para o e-mail que for registado no formuário de inscrição.

Este evento tem a colaboração dos nossos amigos do Clube Automóvel de Lamego e o patrocinio oficial da Mototrofa

Logotipo Club      mototrofa logo