Soprar as velas em ambiente único e requintado

Vamos todos voltar à Trofa, no sábado, dia 22 de junho, para festejar em grande o 33.º aniversário do Moto Clube do Porto

São 33 os anos que o Moto Clube do Porto, uma das mais antigas agremiações nacionais que continua a defender os interesses dos motociclistas e a promover iniciativas para todos os que gostam de motos, comemora em 2019. Data relevante que será festejada no sábado, dia 22 de junho, num local onde, há um ano, ‘fomos muito felizes’, com os parabéns a você cantados no Restaurante Pratos & Petiscos. Mais conhecido como restaurante do Moto Clube da Trofa, é local com excelentes condições para uma grande festa. Que vai começar com animado ‘sunset’ em espaço exterior onde nem falta uma piscina, com som ambiente e todas as condições para beber um copo enquanto se coloca a conversa em dia. Entrada a partir das 18.30 horas em convívio que se prolongará até cerca das 20.30 h, quando será servido o jantar em sala exclusivamente dedicada ao MCP. E onde, além de grande convívio, serão também homenageados os sócios que cumprem 10, 20 e 30 anos de filiação.

Este é um dos pontos altos de mais um ano de vivências e conquistas do clube de todos nós, e que ‘exige’ a nossa presença em altura ideal para projetar sonhos e desafios, criar metas e objetivos para os 365 dias que se seguem. Aniversário que confirma a maturidade, experiência e uma história única, a do Moto Clube do Porto, nascido há 33 anos, quando um grupo de amigos motociclistas, muitos deles ainda em convívio com o MCP, decidiram, em boa hora, associar-se para organizar passeios e eventos, mas também para lutar pelo defesa dos direitos de todos os que fazem da moto veículo de liberdade, de mobilidade, de economia, de afirmação pessoal.

Clube fundador da Federação de Motociclismo de Portugal e um dos mais antigos ainda em atividade em território nacional, esteve desde sempre na vanguarda do motociclismo nacional, atento e participativo em todas as vertentes do universo das duas rodas, da mobilidade ao desporto, da legislação ao respeito ambiental. Com eventos realmente inovadores que marcaram as últimas décadas do motociclismo nacional, dos moto-ralis aos Morcegos, das provas do Nacional de Enduro ao Trial das Nações, da Subida Impossível ao Triatlo, da presença nas corridas de atletismo às festas e eventos na sede, sem esquecer as Festas da Moto. Atividades tão diversas que são reflexo fidedigno das múltiplas vontades e atitude dos sócios que, ano após ano, reforçam entusiasmo em redor do Moto Clube do Porto.

Atitude coletiva que mais sublinha a importância do momento, desejando maior número de vozes para cantar os parabéns, num dia de grande animação e com programa promissor, no restaurante do Moto Clube da Trofa, situado na Rua Moinho da Carneira, 4785-637 TROFA (41°19'11.8"N; 8°34'24.1"W). Fica mesmo à entrada da Trofa para quem vai desde o Porto pela N14 e a ementa, além de variadas e deliciosas entradinhas, tem a famosa costela mendinha como prato principal, a que seguem diversas sobremesas e o ‘obrigatório’ bolo de aniversário.

Para a melhor organização do evento, agradecemos a mais rápida confirmação da presença através do telefone 939 253 838, de Rui Carvalho e Castro, presidente da Direção do MCP ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sendo que a inscrição custa 22,50 euros. Valor deveras interessante para aquela que será, seguramente, mais uma noite memorável.