Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

GiróTasco - Santoinho

Arraial Minhoto - Quinta Santoinho

A almejada data finalmente chega em breve, e a comissão tasqueira tem o prazer de terminar esta época com um arraial minhoto. Como devem saber neste tipo de evento a festa depende dos participantes, e isso é garantido com o pessoal do MCP onde a alegria é uma presença constante.

É já dia 13 de Outubro que iremos mais uma vez “Combeber” como é do conhecimento de (quase) todos, teremos a bela da Sardinha assada com o famoso Champarreão e tudo o resto. O encontro será na sede do Moto Clube do Porto pelas 18h00 onde terás direito ao café da praxe e sairemos até Fão, terra das famosas clarinhas. Escusado será dizer que para os estômagos mais sensíveis temos a mini e a sande do que houver. (não incluído no preço).

Seguiremos então ao ponto alto do evento onde a animação nos espera, não esquecer de levar o melhor sorriso porque a noite promete.

O Preço é 16.50€ por participante para sócios e 19€ para não sócios. A comissão terá todo o prazer e orgulho de contar com a vossa companhia neste que será a despedida dos GiróTascos. Com pena nossa não podemos nos despedir da forma habitual, mas, e porque não?

Já sabes abispate que o tasco é curto

Inscrição até dia 12/10 para 936 641 940 (José Barros) e 917 382 000 (Carlos Gomes) e 919 674 305 (José Pintainho)