Novo À Descoberta a caminho

Covilhã 2018 é o destino!!

5ª edição - À DESCOBERTA – Covilhã 2018
Nos dias 5, 6 e 7 de Outubro vai decorrer no centro interior de Portugal a 5ª edição do já famoso “À Descoberta” do Moto Clube do Porto. Com epicentro na Covilhã, este evento vai desenrolar-se em 3 dias, decorrendo na 6ª feira (feriado) e fim de semana, como habitualmente! As inscrições vão estar abertas até ao dia 26 de Setembro, e custam 125€ por pessoa, sendo que para sócios Moto Clube do Porto, sócios do Moto Clube da Covilhã e clientes Mototrofa o valor especial será de 95€ por pessoa. Não estão incluídas as dormidas nem o combustível, mas as refeições, trajecto em GPS e outros detalhes, sim.

Mais um evento super divertido e de grande convívio, de divulgação turística do nosso Portugal.

Contamos contigo.

Sexta, 5 de outubro
14h00 - Recepção aos participantes, no Edifício da CM Covilhã;
15h30 - Final do acolhimento e encerramento da recepção;
15h30 - Peddy-paper pelas ruas da Covilhã e sua Arte Urbana;
17h30 - Início do passeio do 1º dia em caravana.
19h30 - Final do Passeio 1º dia;

20h30 - Jantar no Sport Hotel da Covilhã
- No final do jantar, noite livre e ida para os hotéis.

Sábado, 6 de outubro - Passeio 2º Dia
9h00 - Partida dos participantes para Passeio turístico pela região da Serra da Estrela, orientados por trajeto em formato GPS (ou segue o colega), com possíveis controlos secretos;
- Oferta de vários petiscos ao longo do dia;
- Passagem no “Gasómetro” e Minas da Panasqueira;
- Passagem no “Stelvio” das Beiras;
- Passagens pelo Vale do Rossim e Vale Glaciar;

Regresso dos participantes a Covilhã - hora prevista para a chegada: 19h00;

20h30 - Jantar especial no Clube de Campo da Covilhã:
- No final do jantar, noite livre e ida para os hotéis.

Domingo, 7 de outubro
9h00 - Passeio final e regresso a casa!
- Arranque por trajecto pitoresco, com passagem em Vallhelas, Belmonte, Sortelha e Peraboa;
- Oferta de petisco durante a manhã;
- Visita ao Museu do Queijo;
13h30 – Almoço de despedida na Quinta da Amoreira.
15h00 - Fim do passeio;
- Despedidas e regresso a casa.

Todas as Partidas e chegadas terão lugar no Edifício da Câmara Municipal da Covilhã.

O Sport Hotel da Covilhã é parceiro do Moto Clube do Porto e do Moto Clube da Covilhã nesta edição do À Descoberta, oferecendo preços especiais para os participantes com regime de APA:

• Quarto Individual (noite) – 58,00€
  • Quarto Duplo (noite) – 70,00€
  • Quarto Duplo com cama extra (noite) – 90,00€

Regulamento

Inscrições encerradas

Se não guardaste o IBAN no momento da inscrição, aqui fica: PT50 0010 0000 3859 5020 001 67