MCP dará ‘aula’ na Porto Editora

MCP OriginalDe importância social bem reconhecida na cidade como no resto do País e até no estrangeiro, o Moto Clube do Porto volta a cumprir o seu papel de responsabilidade social, respondendo a uma solicitação cuja relevância motociclística é motivo de orgulho para todos os sócios.

Assim, e na sequência da colaboração com inúmeras entidades, públicas ou privadas, fomos contactados pela Porto Editora para concretizar uma ação de sensibilização para os cuidados a ter na condução de motociclos. Espécie de formação para o número crescente de colaboradores da reputada editora que vem optando pelas vantagens de mobilidade e economia proporcionada pelos motociclos, em detrimentos dos automóveis ou transportes públicos.

Apostados em melhorar as apetências e nível de segurança na condução em ‘duas rodas’, reduzindo riscos nas deslocações quotidianas entre trânsito nem sempre particularmente amigável, não hesitaram em pedir conselhos e tirar partido dos conhecimentos de motociclistas mais experientes. E, assim, usufruir na plenitude de todas as mais-valias das motos, no dia-a-dia como nas escapadas de fim-de-semana, rumo a liberdade que mais nenhum veículo oferece.