MCP apagou 38 velas e entregou medalhas de fidelidade
Mais do que a saborosa Vitela à Padeiro, o excelente buffet de sobremesas ou até o fresquíssimo verde branco, o melhor do jantar do 38.º aniversário do Moto Clube do Porto foi mesmo a amizade, o companheirismo e as memórias revividas no agradável espaço da Quinta dos Choupos. Onde sócios e famílias desfrutaram de um belo fim de tarde para petiscar umas simpáticas entradinhas regionais no adro da antiga quinta rural.
Tempo de matar saudades e recordar estórias, num registo que se prolongaria, durante o bem servido jantar, no restaurante Choupal dos Melros. Onde as iguarias gastronómicas foram saboroso pretexto para o reencontro, rematado com uma especialíssima sobremesa. A juntar à doçaria e fruta para todos os gostos, o bolo de aniversário foi aberto após os Parabéns a Você cantados pelo coro feminino do clube. E, naturalmente, bem acompanhado a aplausos pela ala masculina.
Mas faltava ainda o momento alto da noite, agraciando e distinguido a ligação ao Moto Clube do Porto de sócios com 10, 20 e 30 anos de filiação. Altura de recordar alguns nomes há muito ligados ao clube, com histórias inesquecíveis e uns quantos discursos que misturaram, em doses perfeitas, um quanto de emoção e outro tanto de diversão. Medalhas entregues com a pompa e circunstância merecida por cada sócio, sublinhando a amizade para com o MCP, o clube que é dos sócios, sendo para eles que o clube trabalha. Hoje e sempre.