Começo de arromba no Bolhão
Entre as emblemáticas paredes do Mercado do Bolhão, começou a saga “30 Anos, 12 Tascas”, nova série do MC Porto para este ano de 2016 e que não é de nenhuma ficção. É mesmo para comer e beber até empurrar com o dedo!
Com 29 convivas que dificilmente esquecerão a monumental petisquice servida na Tasca O Pintaínho neste sábado, 16 de janeiro, esta série de convívios gastronómicos que o Moto Clube do Porto propõe para os 12 meses do ano, de janeiro a dezembro, colocou a fasquia da qualidade num nível olímpico.
José Silva, proprietário desta pitoresco espaço de restauração e sócio recente do MCP, esmerou-se e surpreendeu os animados motociclistas repartidos por várias mesas, com a sucessão de pratos e pratinhos que lhes ia colocando na frente. E estava tudo excelente! A pinga amaciava a voz para os brindes e cantoria, numa animação do mais típico que pode haver na nossa Invicta, entre vendedeiras e compradoras. Até que o grupo teve mesmo de sair para a rua, pois o Mercado já tinha fechado há várias horas.
Mas que almoçarada…
Obrigado, Seca Adegas, pela iniciativa. Obrigado, Fina pelas fotos. Obrigado, Zé Silva, pelo repasto!
Aguardamos a próxima Tasca, a 20 de fevereiro, para as bandas de Paranhos.