Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

MC Porto visto por milhares na Exponor

Presença excelente na AutoClássico Porto 2016

MC Porto na ExpoClássico 2016Muito obrigado pelo convite da Eventos Del Motor, organizadora espanhola do Salão AutoClássico Porto 2016, certame enorme e preenchido neste fim de semana de 7 a 9 deste mês de outubro!

É que o nosso espaço, de 18 metros quadrados, num dos vários pavilhões laterais da Exponor, Matosinhos, deu nas vistas e foi observado com interesse e curiosidade por vários milhares de visitantes!

Graças a uma presença institucional cuidada e por ter o cangalho do nosso director executivo a relembrar que uma moto, se for estimada e tiver um bom mecânico, chega perfeitamente aos 600.000 km!

É verdade. Nunca contamos com tanta fotografia e observação interessada por parte de quem passava.

A bem mais bonita e clássica Honda CB 750 Four – que gentilmente o sócio João Condé disponibilizou – bem fungava desconsolada e só, no lado oposto do stand do MC Porto.

Obrigado aos que asseguraram a montagem e desmontagem deste espaço MC Porto, bem como presença ininterrupta nos três dias do salão.

É que quem não aparece, esquece, como dizem os antigos.

E o nosso clube dificilmente desaparecerá, principalmente se estiver sempre em cinco eventos num só fim de semana como este…

MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016MC Porto na ExpoClássico 2016