Início

Boas Festas

Webmail Área Reservada

Convocatórias para as próximas Assembleia Gerais

6ª feira, 13 de janeiro, 21.30 h, sede

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Convocatória

Cumprindo o regulamento estatutário desta agremiação, venho, por este meio, convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral Ordinária, com carácter eleitoral. Esta AG está marcada para o dia 13 de janeiro de 2023, sexta-feira, pelas 21.30 horas, na sede social do Clube sita na Rua Aurélia de Sousa n.º 71, Porto, e tem a seguinte ordem de trabalhos.
1. Apresentação do Relatório de Atividades de 2022 do Moto Clube do Porto.
2. Eleição dos Corpos Sociais do Moto Clube do Porto para o biénio 2023-2024
- As urnas estarão abertas entre as 21.00 horas e as 23.30 horas
- As listas que, em devido tempo, apresentarem a sua candidatura aos Corpos Sociais estarão expostas na sede do Clube até ao ato eleitoral
3. Outros assuntos de interesse do Clube
Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos sócios do Moto Clube do Porto, a Assembleia geral terá início 30 minutos mais tarde com os associados presentes, mantendo-se, no entanto, o horário de funcionamento do processo eleitoral.

Porto, 25 de novembro de 2022
O Presidente da Mesa da Assembleia geral

Paulo A. M. Ribeiro

 

6ª feira, 20 de janeiro, 21.30 h, sede

ASSEMBLEIA GERAL

Convocatória

Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral Ordinária agendada para a sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, pelas 21.30 horas, na sede social do Clube sita na Rua Aurélia de Sousa n.º 71, Porto, com a seguinte ordem de trabalhos.
1. Tomada de posse dos novos Corpos Sociais do Moto Clube do Porto para o biénio 2023-2024
2. Apresentação do Programa de Atividades e Orçamento do Moto Clube do Porto para 2023
3. Outros assuntos de interesse do Clube
Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos sócios do Moto Clube do Porto, a Assembleia geral terá início 30 minutos mais tarde com os associados presentes.

Porto, 25 de novembro de 2022
O Presidente da Mesa da Assembleia geral

Paulo A. M. Ribeiro

Inscrições abertas para o Passeio de Natal

Moto Clube do Porto e MotoTrofa festejam a 10 de dezembro

Já estão abertas as inscrições para o Passeio de Natal do Moto Clube do Porto/MotoTrofa, marcado para dia 10 de dezembro, sábado. Verdadeiro presente antecipado para todos os sócios que podem, de uma só penada, passear de moto, estar com os amigos, descobrir a gastronomia local, provar especialidades únicas e até, imagine-se, fazer algumas das mais surpreendentes compras de presentes de Natal. E este ano, além de tudo isto, propomos a possibilidade de criar as próprias prendas!... Como? Só marcando presença para ver.

Passeata sempre muito concorrida que vai levar uma caravana limitada até ao Minho, percorrendo boa parte do território de Barcelos, aquele que mais freguesias tem (61) entre todos os 308 concelhos do País. E já foram 89!

Antes disso, porém, o encontro nas instalações do concessionário Honda na Trofa, a partir das 8 horas e 30, de onde partirá o Passeio de Natal MCP/MotoTrofa. Mas só depois de um adocicado pequeno-almoço, rumo a evento turístico onde gastronomia e a descoberta de artes e ofícios andam sempre de mãos dadas. Assim como galos e papas, vinhos e brinquedos, rojões e espumantes, rabanadas e ranchos folclóricos.

Pelo meio de tantas descobertas, a estrada, em viagem com tanto de curta quanto divertida. Estradas nacionais e umas quantas municipais farão as delícias de quem não tiver medo ao frio ou se deixe intimidar com ameaças de chuva. Que, mantendo o ‘acordo’ dos últimos anos com S. Pedro, nem deverão aparecer…

Agora, que já conhecem alguns dos detalhes do Passeio de Natal do Moto Clube do Porto e da MotoTrofa, fiquem a saber que as inscrições são limitadas e estão abertas até ao dia 2 de dezembro. Podem ser feitas através dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e têm o valor de 30 euros para sócios do MCP e clientes da MotoTrofa. Para os que ainda não arranjaram tempo para preencher a ficha de inscrição no clube ou para fazer a revisão da máquina na empresa da Trofa, esse valor é de 35 €. Depois dessa data, se ainda houver lugares (o que é pouco provável…) o custo será de 45 €. Valor perfeitamente justificado pela qualidade do passeio 😉