Jantar de Reis juntou família motociclista

IMG 20230114 200825Merecida homenagem no feminino

Em ambiente acolhedor, juntando sócios, amigos e famílias, o Jantar de Reis de 2023 reforçou valores que imperam no Moto Clube do Porto, proporcionando um muito agradável e descontraído convívio familiar, onde o bem-estar foi nota dominante. Jantar servido no Holliday Inn Porto-Gaia e cuja qualidade gastronómica foi sublinhada por momentos de boa disposição e animadas conversas. Além da já tradicional homenagem a alguns dos que se destacaram ao longo do ano anterior, na defesa das cores e dos valores que norteiam o clube.

Distinção dedicada a todos os sócios que ao longo ano ajudaram a engrandecer o MCP, nomeadamente com a presença em muitos dos eventos que valeram a conquista do terceiro triunfo consecutivo no Touring World Challenge da Federação Internacional de Motociclismo. Como foi o caso de Abel Sousa, sócio sempre pronto a ajudar o clube nas mais diversas missões e que, por isso mesmo, recebeu o prémio Disponibilidade Total. Nota de relevo para a entrega do prémio Casal Simpatia a Abel Gomes e Filomena Ramos, que encaram todos os desafios com um sorriso no rosto e uma boa disposição contagiante. Seja nas estradas por essa Europa afora, seja nos eventos nacionais ou na sempre animada presença na sede do MCP.

Uma distinção feminina que ganhou maior enfase na entrega da distinção de Sócio do Ano a Neusa Kristhine, matriarca do clã Mendes, e que, além do enorme incentivo a toda a família para andar de moto, conduziu mais de 20 mil quilómetros ao longo de um ano particularmente ativo, ajudando o MCP na conquista do ‘tricampeonato’ turístico. Homenagem de particular relevância porquanto reconhece o imprescindível papel das mulheres no seio do Moto Clube do Porto, apoiando em muitos eventos e servindo de importante esteio familiar à estrutura masculina do MCP.

• 2023-01-14_jantar_de_Reis_01
  • 2023-01-14_jantar_de_Reis_02