A Suíça nas alturas em 20 horas

Com o desafio de em 20 horas conquistar os mais belos Colls Suíços e somar 20.000 mts de altitude, 6 valentes (moto) cavaleiros rumaram a Martigny para em nome deste eclético clube defender o seu emblema no evento “20.000 Lieux Sur Les Mers”, prova pontuável para o FIM TOURING WORLD CHALLENGE 2021.

Parecia fácil à partida, mas com paisagens de cortar o fôlego e estradas de uma quase perfeita harmonia entre curvas e contracurvas, o objetivo foi-se tornando cada vez mais exigente.

A união e a alegria do grupo transmitia para todos no evento boa disposição, ao ponto de um conhecido motociclista Espanhol, que mesmo em luta pelo título individual do TWC, connosco quis partilhar esta aventura.

Como somos “pau para toda a colher” esta internacionalização do grupo foi uma mais valia para a boa disposição do nosso grupo.

Foram assim 2 dias bem passados, visitando lugares incríveis de um país que tem em cada esquina um Português, e por isso até nos faz sentir como quase em casa.

No final o objetivo do nosso emblema foi alcançado, e como delineado, conquistamos a categoria por clubes, para além de um especial agradecimento de toda a organização por pelo 2º ano consecutivo de tão longe nos termos deslocado para esta aventura.

Para o ano há mais… mas desde já fica o desafio… quem quer vir connosco à conquista?

• IMG_8506_resize
  • IMG_8530_resize