Passeio de Verão - Nova Data

Domingo 07 julho 2024 > 08:00

Com a chegada do verão chega mais um passeio do Moto Clube do Porto, o Passeio de Verão! Era nossa ideia levar-vos a passear pela costa, junto ao mar, mas depois de algumas tentativas de encontrar estradas onde fosse possível passear em caravana desistimos da ideia, ia ser um castigo manter a caravana a rolar no meio das procissões domingueiras.

Assim sendo resolvemos ir explorar a Serra da Freita, e arredores, no próximo dia 7 de julho.

Como de costume o ponto de encontro será a sede do Moto Clube do Porto, às 9h da manhã, para depois do habitual café nos fazermos à estrada às 9.30h. Mantendo, também, a tradição dos últimos passeios iremos rolar pelas estradas mais curvilíneas que existem na região durante todo o dia, fazendo uma pequena pausa para retemperar forças (sentados à mesa).

As inscrições são limitadas a 25 pessoas e terão um custo de 25€ para sócios e 30€ para os restantes participantes. A data limite para as mesmas é 4ªf, dia 3 de julho, e deverá ser feita para:

Contamos contigo!