Jantar de Reis 2022

Sábado 22 janeiro 2022 > 18:30

Conscientes do momento que estamos todos a passar, mas ponderando a importância de estarmos juntos, o MC Porto decidiu avançar com o tradicional jantar de Reis, possibilitando aos sócios e famílias um singelo convívio que celebra a “nossa família” e o clube em si.

Homenageando os sócios que mais se distinguiram ao longo do ano e que mais se dedicaram ao clube, bem como todos os nossos sócios que continuam a fazer com que este clube seja “Grande” e vivo!

Com as condições de segurança e qualidade que procuramos para todos os nossos eventos, o jantar de Reis este ano vai ser no Hotel Holliday In, em Gaia, em espaço próprio e com refeição completa. Refeição esta que com as entradas, os seus dois pratos e sobremesas,
bem como os líquidos que a acompanham, será de certeza do agrado de todos.

Faremos a festa de forma invertida, atribuindo primeiro os prémios e os discursos, para depois podermos tranquilamente disfrutar do momento e da refeição…

O valor deste jantar é de 30€ por pessoa, e está previsto das 19h00 até as 23h00, no dia 22 de Janeiro de 2022.
Devido as medidas de segurança e do distanciamento obrigatório, agradecemos façam as vossas inscrições
o mais brevemente possível
, para se poder organizar o espaço de forma a podermos estar todos tranquilos e
confortáveis!

Inscrições para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para qualquer um dos membros dos corpos sociais.

Qualquer duvida não hesites e contacta-nos.

Nuno Trepa Leite - 917535493

José Fonseca - 919352318