Passeio de Outono - Nova Data

Domingo 27 outubro 2024 > 08:00

Acabou o verão, as cores de outono estão a chegar e as folhas a cair, as vindimas também já terminaram e o Moto Clube do Porto vai levar a cabo o último passeio das estações do ano.
A região do Douro, as suas encostas e as suas 1001 curvas serão o palco escolhido para este passeio.
Como de costume o ponto de encontro será a sede do Moto Clube do Porto, às 8:30h da manhã, para depois do habitual café nos fazermos à estrada às 9.00h. Mantendo, também, a tradição dos últimos passeios iremos rolar pelas estradas mais curvilíneas que existem na região durante (quase) todo o dia, fazendo uma pequena pausa para apreciar as vistas num dos mais famosos (senão o mais famoso) miradouro do Douro, mesmo antes de retemperar forças (sentados à mesa).
As inscrições são limitadas a 25 pessoas e terão um custo de 25€ para sócios e 30€ para os restantes participantes. A data limite para as mesmas é 4ªf, dia 23 de outubro, e deverá ser feita para:
Contamos contigo!