Sede volta a abrir às quartas-feiras

Animação regressa a 1 de fevereiro

Ponto final num interregno que se prolongou por mais tempo que o desejado ou esperado, a noite de 1 de fevereiro marca a reabertura da sede do Moto do Clube do Porto às quartas-feiras. Voltam assim a ser dois os dias semanais de convívio para sócios, famílias e amigos, para dois dedos de conversa em redor de um café ou uma mini. E, sempre que possível, acompanhado por outras iniciativas e atividades, desde a visualização de imagens do último Grande Prémio de MotoGP ou das fotografias da mais recente aventura a uma qualquer tertúlia sobre a paixão que nos move.

Dotada de novos equipamentos e comodidades, a sede dispõe agora de um muito mais potente projetor, com melhor resolução de imagem e som, que permite visualizar com facilidade não só os programas de televisão por cabo, como oriundos de outras plataformas. Seja da internet, com acesso imediato ao Youtube ou outras aplicações, seja dos próprios telemóveis, podendo assim ser projetadas imagens recolhidas por cada um. Possibilidade também de apreciar os mais recentes troféus e diplomas, devidamente organizados e expostos, enquanto se joga uma partida de dardos.

Um regresso que se saúda e que contou com o entusiasmo de alguns sócios, nomeadamente o belga Hugues Kesteman que tão acaloradamente defendeu a proposta na última Assembleia geral. Um alegre compromisso que gostaríamos de ver estendido a outros associados. Que, como sempre, são convidados a apresentar ideias para os mais diversos eventos, incluindo a dinamização da sede social do MCP.