Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Evolução na continuidade

Direção tomou posse para o biénio 2023-24 e revelou calendário

Com uma energia renovada e apostados em manter a conhecida dinâmica do Moto Clube do Porto, foram empossados os elementos dos Corpos Sociais que terão a responsabilidade de gerir os destinos do clube no próximo biénio. Uma lista onde a estabilidade e experiência são palavras-chave e que terá ao leme, por mais dois anos, Rui Carvalho e Castro, ainda e sempre ladeado pelos vice-presidentes Sérgio Correia e Nuno Trêpa Leite.
A completar a equipa diretiva estarão Armando Moutinho e Joaquim Alves, como vogais, enquanto o Conselho Fiscal viu chegar Paulo Mendes como novo presidente deste órgão. José Barros, Manuel Tavares, Luis Pires (outra das novidades nos Corpos Sociais) e Germano Mateus ajudarão a manter a clareza e transparência das contas. Já na Mesa da Assembleia Geral, mantém-se Paulo Ribeiro como presidente, acompanhado de José Fonseca e Paulo Beigel.
Já com a nova equipa devidamente empossada, a apresentação do calendário de atividades para 2023 revelou 80 eventos já com data marcada. Atividades de cariz social, passeios em estrada ou fora dela, colaborações e outros eventos, nomeadamente a presença em corridas de atletismo e ciclismo. Sendo certo que mais atividades poderão surgir ao longo do ano, a verdade é que os 15 passeios de estrada agendados já despertaram muita atenção entre os sócios. Um calendário recheado que pode ser consultado AQUI…