Viajar sem sair do clube

Noitada de imagens e estórias do Cabo Norte ao Saara

Noite dos Viajantes na sede do MC PortoRui Magalhães e Cristina, Vasco Rodrigues e Pedro Oliveira. O que tem em comum estes sócios do MC Porto? O gosto de levarem o nosso emblema a paragens tão distantes como o Cabo Norte ou as pistas de Marrocos, respectivamente. E, já com as motos na garagem, nada como a contaras aventuras aos amigos, neste caso na noite do passado sábado, 20 de fevereiro, numa sede cheia de sócios atentos.

A noitada começou pelas 22.30h, com o relato dos mais de 12.000 km em 22 dias que o casal Magalhães gastou para atingir o ponto mais a norte da Noruega e Europa, com a sua Harley Davidson. Uma viagem cara e cansativa, algo monótona na tundra e florestas do Círculo Polar Ártico, mas também com grandes belezas naturais nos fiordes noruegueses ou paragens em cidades fantásticas como Estocolmo. Desbundamos centenas de fotos – onde não faltavam as renas - e descrições!

E após curto intervalo, os vespistas Vasco e Pedro apoderaram-se do microfone. Apoiados em excelentes fotos profissionais, narraram-nos o gosto que tiveram ao participar no Scooter Trophy Vintage no sul de Marrocos. Uma semana de pistas no Atlas ou Merzouga, com outros nomes complicados pelo meio, alguma verdura de oásis e palmeirais e muita entreajuda mecânica num evento internacional de muita qualidade organizativa com pilotos de três países.

Bonito e entusiasmante!

Obrigado aos quatro motociclistas pela noitada!

Noite dos Viajantes na sede do MC Porto Noite dos Viajantes na sede do MC Porto Noite dos Viajantes na sede do MC Porto Noite dos Viajantes na sede do MC Porto