Contas aprovadas em...

noite de aprovação gastronómica

Numa das mais concorridas Assembleias gerais de que há memória no Moto Clube do Porto, os sócios aprovaram, por unanimidade, o Relatórios de Contas referente ao exercício fiscal de 2016. Contas apresentadas e analisadas de forma sucinta, mas com tamanho detalhe e pormenor, que poucas (ou nenhumas…) dúvidas geraram entre os associados. Que assim, depois de ouvirem atentamente a leitura das atas da anterior Assembleia geral bem como do Conselho Fiscal respeitante à análise das contas do MCP, votaram favoravelmente a aprovação das contas, concordando integralmente e sem qualquer ponta de dúvida com os valores apresentados.

Assembleia levada a cabo com a celeridade habitual nas sessões de março, a que se seguiu grande petisquice com prova de gastronomia tradicional preparada com muita arte e saber pelo famoso trio de “mestres tasqueiros”, os Zé’s. As moelas foram vedetas maiores numa noite bem diferente, onde a ousada conjugação de eventos resultou em delicioso ‘dois-em-um’…

E, assim, continua o Moto Clube do Porto na sua demanda pela inovação, trilhando novos caminhos na organização de passeios como dos mais diversificados eventos. Afinal, quem se lembraria de ‘rechear’ uma Assembleia geral com saborosas moelinhas?